quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Encontro de Professores de Matemática

Essa festa foi organizada por mim, para uma turma de professores de Matemática que se formaram juntos em 2001 e, depois de 11 anos, resolveram se reencontrar para matar as saudades.
 
Como o encontro foi no sítio de uma das professoras, o cardápio escolhido foi bem regional: galinha caipira, lombo de panela, salada de alface (da horta). De entrada, mandioca com torresmo e fritas e, pra encerrar, pudim de leite, mousse de maracujá, ganache de chocolate com frutas e cupcakes (o maior sucesso entre a criançada).
 
Abaixo, destaque para a mesa de guloseimas e para as lembrancinhas, com foto da formatura.
 
 
 
 
Pimenta, dando um colorido especial à mesa.
 
 
Torresmo com mandioca, de entrada. 
 
 
 
A hora mais esperada: sobremesa!

 
Aqui, docinhos de leite em Ninho com desenhos inspirados em Matemática, pra personalizar. Os convidados adoraram!
 
 
Pra fechar, uma foto da turma pra guardar de recordação!
 



Quer fazer uma encomenda? Ligue (37) 8402-1294 (atendemos Divinópolis - MG e região.

Um comentário:

  1. Oi Guigui, ficou tudo muito gostoso e bonito vc está de parabéns, em fevereiro estou querendo fazer a festinha de 3 anos do Enzo, estava querendo não ter que me preocupar com nada, vc faz a festa completa? Tem algum salão com brinquedinhos para me indicar?
    Meu e-mail é tatianafonsecas@gmail.com

    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.